sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tudo o que não tenho!



Dei por mim a pensar , ou a sonhar se preferirem, com o futuro e reparei que passo metade do meu tempo a divagar pelos meus sonhos de eterna miúda encantada. Este acontecimento seria perfeitamente normal se não fosse eu uma perfeita idiota , pois, cada vez tenho aquilo com que sonho á semanas, ou acontece o que idealizo dias a fio, arranjo um sonho novo , algo novo para idealizar. Não consigo controlar o facto de passar mais de metade do meu tempo a idealizar a sonhar com o dia de amanha, talvez seja isso que me faz levantar todos os dias, viver num absoluto estado de idiotice alimenta o meu cérebro idiota que sonha constantemente com o que não pode ter!

2 comentários:

  1. Tá claro... sonhar com o ordinario não tem piada...

    Olha, os meus sonhos estão recheados de trolls, poneis, fadas e elfos! É muito mais engraçado! =P

    Se pudesse acontecer facilmente não era preciso sonhar, fazia-se logo!

    Mas não deixas de ser idiota... tira lá o chóchózinho da chuva... =P

    ResponderEliminar